Garoto de 11 anos morre no interior do Ceará após sentir mal-estar

A criança chegou a ser levada até uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Laudo está sendo elaborado para esclarecer a causa da morte

Um menino, identificado como Alan Pereira da Silva, 11, morreu na noite da última segunda-feira, 6, após sentir um mal-estar no município de Poranga, a 359 km de Fortaleza. Um laudo cadavérico está sendo elaborado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para esclarecer as causas da morte.

O garoto ainda chegou a ser levado à uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Nas redes sociais, a prefeitura do município lamentou a morte de Alan e desejou forças aos familiares.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A Prefeitura Municipal de Poranga, em nome do prefeito Carlos Antônio e de todos os seus colaboradores, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de Alan Pereira da Silva. Prestamos aqui as nossas condolências. Que Deus conforte a todos neste momento de dor e o tenha em um bom lugar”, diz a publicação feita no Instagram da gestão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

garoto morre mal estar falecimento pefoce prefeitura poranga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar