Participamos do

Policial militar é preso após brigar em boate no Centro, agredir sargentos e danificar viatura

Caso ocorreu na manhã deste domingo, 24, em uma casa noturna de Fortaleza
19:00 | Dez. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um policial militar (PM) foi preso na manhã deste domingo, 24, após se envolver em uma discussão em uma boate no Centro de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem, mesmo de folga, estava armado e agrediu dois sargentos da PM que estavam em serviço.

Populares que estavam no estabelecimento localizado na avenida Tristão Gonçalves, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), chamaram uma viatura que passava na rua para atender a ocorrência. O soldado estava alterado, exibindo a arma para clientes e funcionários do clube noturno. Os PMs tentaram acalmar o homem, que agrediu os sargentos. Eles tiveram ferimentos leves. 

Após ser imobilizado, colocado na viatura e ter a arma recolhida, o soldado danificou o veículo com chutes e pontapés, ainda segundo a SSPDS. Encaminhado para a sede da pasta, na av. Bezerra de Menezes, o agente de segurança prestou depoimento e em seguida foi autuado em flagrante por desacato, resistência, dano e insubordinação militar. 

Após o procedimento policial, o militar seguiu para a sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde fez exames. Ele ficará detido na sede do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A conduta do militar será apurada por meio de um Inquérito Policial Militar. A SSPDS não soube informar o local exato da boate.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente