PUBLICIDADE
Notícias

Policial militar é preso após brigar em boate no Centro, agredir sargentos e danificar viatura

Caso ocorreu na manhã deste domingo, 24, em uma casa noturna de Fortaleza

19:00 | 24/12/2017
Um policial militar (PM) foi preso na manhã deste domingo, 24, após se envolver em uma discussão em uma boate no Centro de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem, mesmo de folga, estava armado e agrediu dois sargentos da PM que estavam em serviço.

Populares que estavam no estabelecimento localizado na avenida Tristão Gonçalves, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), chamaram uma viatura que passava na rua para atender a ocorrência. O soldado estava alterado, exibindo a arma para clientes e funcionários do clube noturno. Os PMs tentaram acalmar o homem, que agrediu os sargentos. Eles tiveram ferimentos leves. 

Após ser imobilizado, colocado na viatura e ter a arma recolhida, o soldado danificou o veículo com chutes e pontapés, ainda segundo a SSPDS. Encaminhado para a sede da pasta, na av. Bezerra de Menezes, o agente de segurança prestou depoimento e em seguida foi autuado em flagrante por desacato, resistência, dano e insubordinação militar. 

Após o procedimento policial, o militar seguiu para a sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde fez exames. Ele ficará detido na sede do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A conduta do militar será apurada por meio de um Inquérito Policial Militar. A SSPDS não soube informar o local exato da boate.

Redação O POVO Online
TAGS