PUBLICIDADE
Notícias

Policial militar é baleado em perseguição no município de Poranga

Polícia Militar trocou tiros com suspeitos de assaltos na região. Quatro foram capturados e dois seguem foragidos

11:46 | 11/06/2015

Atualizada às 14h30min

Um policial militar foi baleado na mão e quatro homens foram capturados, após tiroteio, na madrugada desta quinta-feira, 11, em Poranga, 347,2 km de Fortaleza. A ação ocorreu durante perseguição de seis homens, que trafegavam em motocicletas e são suspeitos de assaltos na região.

Segundo a Polícia Militar da região, uma casa foi invadida e os moradores foram agredidos, na localidade de Carnaúbas. Os policiais foram deslocados para o local da ocorrência e encontraram um grupo trafegando em três motocicletas. Eles não pararam os veículos após ordem da PM e houve troca de tiros. Quatro foram detidos e dois seguem foragidos.

De acordo com informações do Capitão Timóteo Moura Franklin, da 2º Cia. do 7º Batalhão de Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 2 horas da manhã.  O PM baleado, identificado como Edno Francisco Vieira Campelo, foi encaminhado ao hospital de Sobral, onde fará uma cirurgia.

Os suspeitos serão levado para a delegacia de Crateús.  A que atingiu Edno atravessou a mão dele e atingiu seu dedo indicador, conforme informações da PM. 

Redação O POVO Online
TAGS