PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso acusado de participar de arrastão em estrada

12:32 | 07/02/2013

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira, 7, por volta de 6 horas, acusado de promover um arrastão nas vítimas que passavam pela estrada localizada no município de Pires Ferreira, a 312,9 km de Fortaleza.

Segundo a Polícia Militar (PM), Antônio Bruno Azevedo de Sousa, 20 anos, natural de Reriutaba, atuava com mais um comparsa, que acabou fugindo.

A dupla, ainda segundo a PM, estava armada e abordava os moradores que passavam pelo local. "Eles paravam as vítimas que vinham a pé e de moto, e roubavam todos seus pertences. Depois, eles seguravam as pessoas no local", disse o soldado Cristiano, do destacamento de Pires Ferreira.

Uma das vítimas acabou reagindo e houve luta corporal com os acusados. Neste momento, outra vítima aproveitou para fugir e acionou a Polícia, que compareceu ao local. Houve troca de tiros com os acusados.

A Polícia conseguiu prender Antônio Bruno Azevedo, mas o outro acabou fugindo pelo matagal da região. Na troca de tiros, duas vítimas acabaram atingidas. Elas foram encaminhadas à Santa Casa de Sobral e passam bem.

Redação O POVO Online

TAGS