Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homem é preso acusado de participar de arrastão em estrada

12:32 | Fev. 07, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira, 7, por volta de 6 horas, acusado de promover um arrastão nas vítimas que passavam pela estrada localizada no município de Pires Ferreira, a 312,9 km de Fortaleza.

Segundo a Polícia Militar (PM), Antônio Bruno Azevedo de Sousa, 20 anos, natural de Reriutaba, atuava com mais um comparsa, que acabou fugindo.

A dupla, ainda segundo a PM, estava armada e abordava os moradores que passavam pelo local. "Eles paravam as vítimas que vinham a pé e de moto, e roubavam todos seus pertences. Depois, eles seguravam as pessoas no local", disse o soldado Cristiano, do destacamento de Pires Ferreira.

Uma das vítimas acabou reagindo e houve luta corporal com os acusados. Neste momento, outra vítima aproveitou para fugir e acionou a Polícia, que compareceu ao local. Houve troca de tiros com os acusados.

A Polícia conseguiu prender Antônio Bruno Azevedo, mas o outro acabou fugindo pelo matagal da região. Na troca de tiros, duas vítimas acabaram atingidas. Elas foram encaminhadas à Santa Casa de Sobral e passam bem.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar