Motorista de ônibus escolar é preso no Ceará por estupro de pessoa com deficiência

O homem se aproveitaria de momentos em que ficava sozinho com a adolescente. A vítima era a primeira aluna da rota inicial do ônibus escolar e a última a ser deixada em casa

Um motorista de ônibus escolar de 45 anos foi preso nessa sexta-feira, 23, em Pires Ferreira, a 297,1 km da Capital, após suspeita de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 14 anos com deficiência (PCD). A prisão se deu por meio da Polícia Civil do Ceará (PC-CE).

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas pelos policiais, o homem se aproveitava de momentos em que ficava sozinho com a adolescente. A vítima era a primeira aluna da rota inicial do ônibus escolar e a última a ser deixada em casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O crime aconteceu em abril deste ano, mas o suspeito só foi preso após denúncias da mãe da menina às autoridades policiais. O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Ipu, a 302,4 km de Fortaleza, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido, permanecendo o suspeito à disposição da Justiça.

Denúncias

A Secretatia da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Ipu: (88) 3683 3911

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

estupro de vulnerável pessoa com deficiência pires ferreira transporte escolar polícia civil do estado do ceará secretaria da segurança pública e defesa social SSPDS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar