Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homem abriga jovens perseguidos e morre atingido por bala perdida em Pereiro

08:49 | Jan. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem de 77 anos morreu em um tiroteio na noite desta terça-feira, 21, em Pereiro, 328,1 km de Fortaleza. Os alvos dos tiros, dois jovens de 17 e 18 anos, foram baleados e fugiram até a casa do idoso, que morreu no local após ser atingido por uma bala perdida.

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o tiroteio ocorreu no bairro Vila Nova, por volta das 20h45min. Dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta Titan preta e atiraram contra um adolescente de 17 anos outro jovem, identificado como Francisco Sarlei de Lima Silva, 18 anos.

O adolescente e Sarlei foram atingidos com tiros nas pernas, mas conseguiram fugir até à casa Manuel Amaro de Barbosa, 77 anos. Os criminosos perseguiram os alvos, mas fugiram quando a Polícia chegava ao local. Manuel foi atingido com um tiro no peito e morreu no local. Os jovens foram encaminhados ao hospital da cidade.

A Polícia investiga o crime para tentar achar e prender os acusados.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar