Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Polícia resgata mulher de cárcere privado após um ano e seis meses; agressor foi preso em Paramoti

Companheiro foi autuado em flagrante por cárcere privado agravado
12:24 | Jul. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher de 32 anos foi resgatada nessa terça-feira, 16, da própria residência onde vivia em cárcere privado há um ano e seis meses. O agressor era o companheiro da vítima. A tortura foi cessada por policiais da Delegacia Regional de Canindé, que prenderam o acusado em flagrante. O caso ocorreu em Paramoti, distante 103,6 quilômetros de Fortaleza. Investigação iniciou após denúncias.

Conforme Daniel Aragão, delegado titular da Regional de Canindé e responsável pelas investigações, quando os policiais chegaram ao local, a vítima passou a chorar e relatar todas as agressões sofridas. Ela disse que só podia sair na companhia do suspeito, caso saísse sozinha era agredida por ele. “Ele batia e ele mesmo comprava os medicamentos para tratá-la”, destacou Aragão.

Na residência, agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará constataram os maus-tratos sofridos pela mulher e prendeu Luciano Mariano de Oliveira (27) em flagrante. Com hematomas por todo o corpo, a vítima foi levada para a sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde passou por exames e, em seguida, foi deixada na casa de familiares.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por outro lado, Luciano foi autuado em flagrante por cárcere privado agravado – por se tratar de crime contra a companheira e por ser cometido por mais de 15 dias – e por violência doméstica devido às violências física, psicológica, sexual e moral cometidas contra a vítima. Em seguida, o homem foi encaminhado para o sistema penitenciário do Estado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar