Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Duplo homicídio a faca é registrado nesta madrugada em Parambu

Crime teria sido motivado pelos ciúmes que o acusado tinha de sua companheira, Antônia Gerlania Simão de Oliveira, uma das vítimas
15:22 | Dez. 25, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher e um homem foram mortos a faca na madrugada desta quarta-feira, 25, em Parambu, a 396 quilômetros da Capital. As vítimas foram identificadas como Antônia Gerlânia Simão de Oliveira, de 35 anos, e Francisco Edicarlos Vieira do Nascimento, de 43 anos.

O acusado do crime chama José e era companheiro de Gerlânia.

Conforme informações colhidas pelo destacamento de Polícia Militar do Município, o crime ocorreu em decorrência dos ciúmes que o criminoso tinha da mulher.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Informações de moradores da região dão conta de que ele chegou em casa e, ao ver Francisco Edicarlos na calçada de sua residência, supôs que estivesse sendo traído. O agressor, então, teria chamado a mulher para dentro de casa e passou a esfaqueá-la. Em seguida, passou a agredir também o homem.

Após o crime, José fugiu. Até o fechamento desta matéria, a PM ainda fazia buscas pelo acusado.

A PM ainda apurou que o relacionamento entre o acusado e a sua companheira era conturbado, com diversas discussões por causas dos ciúmes que o agressor tinha.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar