Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Estudante de Engenharia Civil é assassinado após confusão em bar

O universitário estudava em Manaus e passava férias no Ceará. O suspeito do crime fugiu
19:41 | Jan. 26, 2015
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma confusão em um bar resultou na morte de um estudante de 20 anos, na madrugada desta segunda-feira, 26, em Parambu, interior do Ceará. O jovem cursava Engenharia Civil em Manaus e passava as férias no município cearense, onde mora seus pais.

De acordo com informações da 2ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Parambu, Mikael Moreira Feitosa, 20 anos, foi alvejado por três tiros. Ele estava em um bar da localidade de Juazeiro, no município cearense, e teria se envolvido em uma confusão com Antônio Leandro de Almeida, suspeito de ter efetuado os disparos.

Conforme o órgão militar, o jovem foi socorrido ao hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, Antônio Leandro fugiu. Os policiais foram até a residência do suspeito e encontraram peças de roupa com vestígios de sangue.

Mikael Moreira é filho do vereador Ronaldo Moreira Feitosa. O homicídio está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Parambu. O suspeito Antônio Leandro continua foragido.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar