Dois homens suspeitos de homicídio são presos portando armas e drogas em Paraipaba

Com um dos homens, também foram encontrados dinheiro em espécie, além de aparelhos celulares

Dois suspeitos de homicídio foram presos na noite desta quarta-feira, 1º, no município de Paraipaba, a 94 km de Fortaleza. Os homens foram identificados como Adeilton Vieira dos Santos, de 22 anos, e José Lemuel Germano Mesquita, de 18 anos. Eles foram surpreendidos por equipe da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) enquanto portavam uma espingarda artesanal e maconha.

A captura ocorreu por volta das 21 horas, quando policiais militares realizavam patrulhamento rotineiro na localidade de Camboas, no município. Os agentes teriam avistado um indivíduo no qual havia informações de que, junto a um comparsa, estariam envolvidos em um homicídio executado dias antes. Após abordagem, o suspeito confessou ter enterrado uma arma de fogo nas proximidades. Além da arma escondida, uma espingarda artesanal, os agentes também apreenderam maconha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem confessou, ainda, que o comparsa também estaria com posse de um revólver. Dessa forma, os policiais teriam ido até a residência do acusado, José Lemuel. No local, foram encontradas 12 trouxinhas de maconha, totalizando seis gramas. Também foram apreendidos um celular Samsung, um celular Iphone e R$ 126 em espécie. O revólver não foi encontrado.

A dupla e material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Caucaia. Lemuel foi autuado por tráfico de drogas e organização criminosa. Já Adeilton irá responder por porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa. Adeilton tem antecedentes criminais por roubos, corrupção de menores e uso de drogas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

dupla presa homicídio homens suspeitos homicídio presos presos suspeitos homicídio Paraibaba tráfico drogas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar