Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Corpo é encontrado com marcas de tortura em matagal

16:41 | Set. 08, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O corpo de José Leonardo de Sousa Lima, 19, foi encontrado com marcas de tortura nesta segunda-feira, 8, em um matagal no município de Paraipaba, localizado a 93 km de Fortaleza. De acordo com o cabo da Polícia Militar, R. Alves, a vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira, 5.

Apesar do corpo estar em estado de decomposição, segundo informou o cabo, os familiares de José Leonardo fizeram a identificação.

O corpo da vítima encontrava-se sem os dedos da mão, com cortes na região do abdômen e uma perfuração na perna de arma de fogo. No local do corpo, os policiais encontraram uma corda e faca.

A PM suspeita que a vítima tenha sido torturada antes da execução. Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas ainda na adolescência.

Prisão

Na sexta-feira, a Polícia apreendeu dois adolescentes e um homem que poderiam estar envolvidos com o desaparecimento de Leonardo. Os adolescentes foram ouvidos e liberados em seguida. O homem foi identificado como Paulo Afrânio e ficou preso na Cadeia Pública do município por porte ilegal de arma. A Polícia Civil vai fazer as investigações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar