Delegado morre após acidente de carro em Paracuru

Informação foi divulgada pela Polícia Civil do Estado (PCCE), que segue "em luto oficial por três dias"

O delegado Francisco José Portela Neto, de 34 anos de idade, morreu na noite desta segunda-feira, 22, após se envolver em um acidente de trânsito no município de Paracuru, distante 90,8 km de Fortaleza. Informação foi divulgada pela Polícia Civil do Estado (PCCE), que segue "em luto oficial por três dias".

Em publicação feita nas redes sociais, a instituição lamentou "profundamente a partida prematura" do delegado, que era natural da Jaguaquara, na Bahia. Ele ingressou na polícia civil em 2018 e atuou nos municípios de Itapipoca e Sobral, sendo que estava lotado atualmente na Delegacia Municipal de Paracuru.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A PCCE reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo homem honrado que contribuiu no combate à criminalidade no Ceará e estende sua manifestação de força e pesar aos familiares, esposa, filha, enteada e amigos do delegado Portela", destacou órgão. 

Morte de delegado: nota da Polícia na íntegra

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) lamenta profundamente a partida prematura do delegado de Polícia Civil, Francisco José Portela Neto, de 34 anos, após um acidente de trânsito fatal, na noite desta segunda-feira (22), na localidade de Poço Doce, no município de Paracuru – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado.

Natural da Jaguaquara, na Bahia, o delegado ingressou na PCCE em 2018. Em seu tempo de serviço, Portela atuou nas Delegacias Regionais de Itapipoca e Sobral e, atualmente, estava lotado na Delegacia Municipal de Paracuru.

A Polícia Civil reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo homem honrado que contribuiu no combate à criminalidade no Ceará e estende sua manifestação de força e pesar aos familiares, esposa, filha, enteada e amigos do delegado Portela.

Neste momento de dor e pesar, a PCCE encontra-se de luto oficial por três dias.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

delegado morre paracuru delegado portela paracuru acidente de trânsito delegado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar