Mãe e padrasto são presos suspeitos da morte de bebê em Paracuru

A criança tinha dois anos. As prisões ocorreram na manhã desta terça-feira, 22. O crime ocorreu em junho de 2019

Uma mãe e um padrastro foram presos, na manhã desta terça-feira, 22, suspeitos de terem matado uma criança de dois anos em julho de 2019. O mandado de prisão temporária foi cumprido na cidade de Paracuru, no Litoral Leste do Estado, onde o casal reside. Os nomes do casal e o da criança não foram divulgados.

Segundo a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas logo após a Delegacia Municipal de Paracuru tomar conhecimento sobre a morte da criança. Na ocasião, o bebê de dois anos teria dado entrada em um hospital da região com lesões contundentes e diversas escoriações pelo corpo. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Criança de um ano desaparecida é encontrada morta; mãe e padrasto são presos em flagrante

Conforme apuração policial, a mãe e o padrasto do menino alegaram que a criança havia caído de uma rede. Após os depoimentos serem colhidos, a autoridade policial solicitou um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio qualificado. Por meio de diligências, o casal foi localizado na zona rural da cidade e encaminhado para a delegacia.

O homem já possui antecedentes por vias de fato (ameaça a integridade física por meio de ataque ou violência contra pessoa que não resulte em lesões corporais), injúria e ameaça no contexto de violência doméstica. Na unidade policial, o mandado de prisão temporária foi cumprido contra o casal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prisão de casal suspeito de morte de bebê prisão de mãe e padrasto em paracuru

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar