Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Criança de um ano desaparecida é encontrada morta; mãe e padrasto são presos em flagrante

As informações iniciais repassadas pela família indicavam que a criança tinha sido raptada na rua Luiz Gonzaga, em Pajuçara, distrito de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O suposto rapto ainda é investigado pela Polícia
11:56 | Ago. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A menina de um ano e dez meses desaparecida desde as 14 horas da última terça-feira, 20, foi encontrada morta em Pacatuba nesta quarta-feira, 21. O corpo estava enrolado em um lençol e escondido em um matagal. Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a mãe e o padrasto de Maria Esther Farias Campelo foram presos em flagrante.

Ana Cristina  Farias Campelo, 25, e Franciel Lopes de macedo, 30, são os principais suspeitos do crime e estão detidos no 29º Distrito Policial, em Maracanaú. As informações iniciais repassadas pela família indicavam que a criança tinha sido raptada na rua Luiz Gonzaga, em Pajuçara, distrito de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Contudo, o rapto não foi confirmado pelas investigações.

"Na manhã de hoje (quarta-feira), a Polícia Civil localizou o corpo e prendeu o casal em flagrante. A ocorrência está em andamento. Mais informações serão divulgadas no decorrer do dia após a conclusão dos trabalhos policiais", informou em nota a corporação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Criança de 1 ano é raptada na Pajuçara

Na versão inicialmente contada pelos pais, um casal chegou em veículo de modelo Volkswagen Fox, quatro portas e cor preta, fumê moderado.  Um homem de aproximadamente 1,80m de altura, armado, teria ameaçado o casal que estava com a criança (mãe e padrasto). Uma mulher deu suporte ao criminoso e tomou a criança. Receosa de que fizessem mal à menina, a mãe disse à Polícia que entregou a menina ao casal criminoso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar