PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Garotas são mantidas em cárcere privado dentro de casa de praia e suspeitos são presos em flagrante

Uma das vítimas enviou a localização em tempo real para a mãe e explicou que era mantida em cárcere por homens armados na casa de praia em Paracuru

16:33 | 02/09/2020
Arma, munição e celulares foram apreendidos. Além de uma motocicleta sem placa que constava no sistema como roubada  (Foto: divulgação/PMCE )
Arma, munição e celulares foram apreendidos. Além de uma motocicleta sem placa que constava no sistema como roubada (Foto: divulgação/PMCE )

Três garotas foram a uma casa de praia em Paracuru, mas ao chegar no local foram impedidas de sair. Em cárcere privado, uma delas conseguiu avisar a mãe e o grupo suspeito da ação foi preso. O crime aconteceu nesta quarta-feira, 2.

De acordo com a Polícia Militar, o efetivo da 1ª Companhia do 23º Batalhão Policial Militar foi acionado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre uma ocorrência de cárcere privado em que adolescentes eram impedidas de sair de um imóvel.

A mãe de uma das vítimas acionou a Polícia depois que a filha, uma adolescente, informou que estava na casa com adultos armados que não permitiam a saída das meninas. Por meio de um aplicativo de celular, a vítima conseguiu enviar a localização em tempo real para a mãe.

A mãe foi para o local e entrou em contato com a Ciops. Os policiais encontraram dentro da casa Gilberto Feliz Dória, de 51 anos, Cileudo dos Santos Andrade, 49, Lúcio Antônio de Castro Gomes, de 45 anos, que é ex-policial militar, e Carlos Eduardo Silva, 21 anos.

Conforme o depoimento de uma das adolescentes, Cileudo convidou a jovem para a casa de praia e ela chamou mais duas amigas para fazerem companhia. O automóvel usado para transportar as meninas foi apreendido.

Durante a ação, foram apreendidas uma pistola com 29 munições, uma espingarda calibre 12 com 12 munições intactas e três deflagradas, uma espingarda de pressão, o carro e uma motocicleta sem placa. O chassi do veículo foi consultado e constatada queixa de roubo.