Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Presos dois suspeitos de participar da chacina em Palmácia

Atualizada às 19h49min 

 

[FOTO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou por meio de nota que a Polícia Militar prendeu duas pessoas suspeitas de participação na Chacina de Palmácia, acontecida na manhã desta sexta-feira, 13, na localidade de Cafundó.
 
[VIDEO1] 
As identidades das cinco vítimas foram confirmadas pela SSPDS como sendo Antônio Barbosa Sousa, de 56 anos; Paulo Sérgio dos Santos da Silva, de 30 anos – filho de Antônio Barbosa Sousa -; Francisco Antônio Pereira de Abreu de 43 anos; José Roniely Costa Pereira, de 25 anos e José Edson Ferreira dos Santos, que não teve idade divulgada.
 
Segundo informações repassadas ao O POVO Online por peritos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), projéteis deformados de diversos calibres de armas como pistola .40, 380 e revólver calibre 38 foram encontrados. Também foram recolhidas duas foices no local dos assassinatos. A equipe que trabalhou no caso era composta por três profissionais, que entraram no espaço de difícil acesso e puderam constatar a violência do caso. 
 
[FOTO2] 
A chacina teria ocorrido no início da manhã, quando as vítimas estavam caçando animais na serra de difícil acesso e foram surpreendidas por homens encapuzados que os amarraram e os mataram à tiros e golpes de foice. Com informações preliminares, o titular da SSPDS, Andre Costa, chegou a afirmar, ainda pela manhã, que os homens estariam tentando roubar gado quando foram assassinados. No entanto, essa informação não foi confirmada. 
 
A SSPDS divulgará mais informações posteriormente para não prejudicar as investigações.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar