Participamos do

Homem investigado por torturar companheira em Pacoti é preso

A vítima estava amarrada em uma árvore na localidade de Sítio Bonfim, em Pacoti
14:24 | Jul. 23, 2020
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 22 anos suspeito de raptar e torturar a companheira foi preso após o trabalho das polícias Civil e Militar de Guaramiranga. A prisão foi registrada na manhã desta quinta-feira, 23, realizada em cumprimento ao mandado de prisão preventiva referente ao crime de tortura.

A mulher foi encontrada nesta segunda-feira, 20, em um local de difícil acesso e apresentava sinais de tortura e maus-tratos. O homem foi encaminhado à Delegacia Municipal de Guaramiranga, onde confirmou ser o autor das agressões.

A vítima estava amarrada em uma árvore na localidade de Sítio Bonfim, em Pacoti. Os policiais percorreram uma trilha de difícil acesso, por aproximadamente duas horas, para encontrar o lugar. No entanto, quando os agentes de segurança chegaram perto do local, o criminoso empreendeu fuga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem possuía antecedentes criminais por lesão corporal. O nome dele não é informado para não identificar a vítima.

 

Com informações da Polícia Civil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar