Três pessoas são capturadas com drogas, moto e arma de fogo em Pacajus

Dois adolescentes foram apreendidos e um homem de 22 anos foi preso no bairro de Água Verde, em Pacajus

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar após denúncia de pichação nos muros de residências no bairro Água Verde, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. Dois dos suspeitos foram identificados logo quando a equipe chegou ao local.

Em seguida, os policiais investigaram uma casa em que os suspeitos tinham saindo. No local, outro suspeito foi abordado e houve apreensão de duas armas de fogo e drogas. Também foi apreendida uma moto sem placa e com queixa de roubo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No total, foram apreendidos a moto, uma submetralhadora artesanal calibre 380, um revólver calibre 22 e um de 38, 12 munições, 85 g de maconha, 15 g de cocaína, 9 g de crack, uma mochila, uma balança de precisão e um spray de tinta preta.

Dois adolescentes de 16 anos com passagens pela policia e um homem de 22 anos com passagem pela polícia por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas.

Os materiais e as pessoas foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Pacajus. O homem de 22 anos foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo e os adolescentes foram autuados por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Pacajus: (85) 3348-4591

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pacajus; apreensão; policia militar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar