Conhecida como "Angelina Jolie", suspeita de chefiar grupo criminoso é presa em Pacajus

A mulher já responde por tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Após ser capturada, ela foi encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Pacajus

Uma mulher suspeita de integrar uma organização criminosa foi presa no município de Pacajus, a 55 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), a mulher era conhecida por “Angelina Jolie”. Ela possui antecedentes criminais por tráfico de drogas no estado do Rio de Janeiro, além de ser investigada por um homicídio no Ceará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A capturada foi identificada como Angelina Custódio da Silva, de 27 anos. Ela possuía um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado em aberto. A prisão ocorreu após investigação da Delegacia Metropolitana de Pacajus, a partir de um homicídio ocorrido na localidade de Açude da Fazenda, em julho deste ano. Ela foi capturada em uma residência no bairro Dedé Gama, em Pacajus.

“Angelina Jolie” também é suspeita de chefiar uma organização criminosa que atua na região e já responde por tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Após a prisão, ela foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Pacajus, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva. Angelina agora encontra-se à disposição da Justiça.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prisão Pacajus Angelina Jolie presa chefe grupo criminoso mulher chefe grupo criminoso Pacajus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar