Participamos do

Criminosos invadem rádio em Pacajus e ateiam fogo em estúdio

Não há registro de vítimas. Uma funcionária da rádio foi rendida por três homens. A unidade de comunicação pertence ao ex-prefeito de Pacajus

Atualizada às 23h33min

Três criminosos invadiram a rádio Monte Mor, localizada em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), renderam uma funcionária e atearam fogo no estúdio. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira, 17, na rua Tabelião José Gama Filho, no Centro da Cidade. Não há registro de vítimas. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a edificação comercial apresentou baixa carga de incêndio. A ocorrência teve o acionamento via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) às 20h20min. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A unidade de comunicação pertence ao ex-prefeito de Pacajus, José Wilson Alves Chaves. Conforme o filho do proprietário da unidade, Júnior Chaves, a secretaria da rádio foi rendida no momento em que chegava ao local e os indivíduos perguntaram onde ficava o estúdio. 

Conforme o familiar, Corpo de Bombeiros, Polícia e muitos moradores de Pacajus foram ao local do ataque. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar