PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Suspeito é morto durante tentativa de assalto contra idosa; tiros teriam sido disparados por desconhecido

Um segundo suspeito foi baleado na ação, na noite desta quarta, 8. O autor dos disparos ainda não foi identificado

12:00 | 09/04/2020

Um suspeito de roubo contra uma idosa foi morto e outro, baleado, durante tentativa de assalto na noite desta quarta, 8, na cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. Eles foram alvejados por uma pessoa não identificada que passava de carro no momento do crime. 

De acordo com a Polícia, Charlion Rodrigues da Silva, 19, que possui antecedentes por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, corrupção de menor e por integrar organização criminosa - foi atingido com disparos de arma de fogo. No local do crime, uma motocicleta roubada, que teria sido usada por Charlion, foi apreendida pela Polícia Militar.

Os suspeitos chegaram em uma moto em frente à casa da senhora, onde ela vendia comida. No momento em que eles tentavam assaltá-la, um veículo passou pelo local e uma pessoa, ainda não identificada, realizou vários disparos contra os assaltantes.

Um dos homens ficou ferido e foi socorrido pelos policiais para uma unidade hospitalar. Já Charlion ainda conseguiu guiar a moto por poucos metros, mas caiu morto. Agentes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local para colher indícios que devem auxiliar os trabalhos policiais. O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Horizonte e será transferido para a Delegacia Metropolitana de Pacajus. As circunstâncias do crime são apuradas pela Polícia Civil.