PUBLICIDADE
Notícias

Adolescente de Pacajus sequestrada em fevereiro é encontrada no Paraná

12:13 | 06/03/2013
Uma adolescente cearense de 14 anos, natural de Pacajus, que havia desaparecida de casa no dia 19 de fevereiro passado, foi encontrada pela Polícia do Ceará na manhã desta quarta-feira, 6, no estado do Paraná, em Paranaguá, a 92k da capital Curitiba. A vítima não apresentava ferimentos.

Segundo a assessoria da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a jovem havia sido sequestrada por um homem de 33 anos, após contato através de uma rede social. A prisão preventiva do acusado foi decretada pela Justiça e o secretário da Segurança Pública do Ceará, Francisco Bezerra, assumiu o comando das investigações, acompanhado do Delegado Geral de Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas.

Ainda de acordo com a SSPDS, os trabalhos investigativos apontaram que a adolescente estava no Paraná, onde foi efetuada a prisão do acusado e o resgate da adolescente na manhã desta quarta-feira. Eles foram apresentados às autoridades paranaenses e, depois, serão trazidos de volta ao Ceará, o que, de acordo com a SSPDS, pode acontecer ainda nesta quarta ou, no máximo, na manhã desta quinta-feira.

Entenda o caso

A adolescente saiu de casa na manhã do dia 19 de fevereiro, uma terça-feira, dizendo que ia para a escola. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias de seu paradeiro. Foi através de uma prima dela que a família soube que a estudante havia sido atraída por um homem que a conheceu através da internet e que ele teria prometido dinheiro, roupas, sapatos e outros objetos.
Redação O POVO Online

TAGS