16 pessoas são conduzidas à delegacia por descumprimento de decreto em Óros

A ocorrência foi registrada após uma denúncia que indicava o descumprimento das normas sanitárias. Festas de qualquer natureza estão proibidas em ambientes fechados e abertos, de acordo com o decreto

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) encerrou o funcionamento de um bar que operava a portas fechadas com cerca de 16 pessoas em seu interior, na noite desta sexta-feira, 21, no distrito de Palestina, em Orós, interior do Ceará. Tanto o proprietário quando os clientes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu.

A ação foi realizada em conjunto com o Departamento Municipal de Trânsito e Vigilância Sanitária. A ocorrência foi registrada após uma denúncia que indicava o descumprimento das normas sanitárias no estabelecimento situado na rua Manfredo Ferreira Lima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Ceará prorroga decreto de isolamento, sem avançar na flexibilização

Bares e restaurantes: expectativa é funcionar até as 23h com novo decreto

O responsável pelo local e os frequentadores foram conduzidos à delegacia, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O atual decreto estadual define que bares, restaurantes e barracas de praia podem funcionar das 10h às 21 horas, com 50% da capacidade de lotação. Festas de qualquer natureza estão proibidas em ambientes fechados e abertos. Músicas ambiente estão permitidas, com limitação de seis pessoas por mesa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

descumprimento 16 pessoas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar