PUBLICIDADE
Notícias

Cotar prende proprietários de bar que comercializava drogas e armas

No estabelecimento comercial foram encontradas espingardas e material para fabricação e manutenção de armamento artesanal. Além de droga enterrada no quintal

19:07 | 31/05/2015
NULL
NULL

O Comando Tático Rural (Cotar) fechou um bar que comercializava drogas e armas no município de Ocara, a 95 quilômetros de Fortaleza. A operação de busca e apreensão de armas no estabelecimento comercial ocorreu neste domingo, 31.

Segundo comandante da patrulha que atuou na ação, tenente PM David Castelo, dois proprietários do bar foram presos, sendo Antônio Itamar Lopes de Oliveira, 35, e Giovani Queiroz da Silva, 32.

Com a dupla, a Polícia apreendeu duas espingardas calibre 32, dois pacotes de maconha pesando aproximadamente um quilo cada, 115 papelotes de maconha, 24 cartuchos calibre 44, 14 cartuchos calibre 38, 11 canos de espingarda socadeira, três coronhas (parte traseira) de espingarda, chumbo e material para recarregar a munição, uma caixa de espoleta e material para municiar armas.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

Ainda conforme o tenente da Polícia Militar, a patrulha estava de posse de um mandado de busca e apreensão depois de feito um levantamento no local. "Solicitamos o mandado e foi concedido. Ele utilizava o bar para realizar manutenção e fabricação de armas artesanais, por isso dos canos e coronhas de armas, além de pólvora. A droga era comercializada no bar, foram encontrados dois tijolos enterrados no quintal", informou.

TAGS