PUBLICIDADE
Notícias

Dois homens morrem em Ocara após colisão com viatura da PRE

O português Filipe Manuel Vieira Veríssimo e o maranhense Wudson Maciel Saraiva Leal vinham de Quixadá a Fortaleza, segundo o CPI

16:37 | 01/04/2013

Dois homens morreram no fim da manhã desta segunda-feira, 1º, em colisão com a viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na CE 356, no município de Ocara, a 95,1 quilômetros de Fortaleza.

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o português Filipe Manuel Vieira Veríssimo, 37 anos de idade, e o maranhense Wudson Maciel Saraiva Leal (idade não informada) vinham de Quixadá a Fortaleza. Na altura do município de Ocara, durante tentativa de ultrapassagem, eles colidiram com a viatura da PRE, perderam o controle do carro Kia Cadenza e bateram em uma árvore. Eles morreram no local. Os três policiais da viatura sofreram apenas escoriações leves, de acordo com o subtente Marlio Hildesio, da CPI.

Cabo Sidney Pacheco, do destacamento de Ocara, acrescentou que o português Filipe Manuel era empresário da construção civil, de Fortaleza, e participara, no início desta manhã, de uma licitação na Prefeitura de Quixadá. A Polícia acredita que o maranhense Wudson tenha apenas pegado carona com o português, já que não foi identificado por colegas de Filipe, da Prefeitura de Quixadá.

Redação O POVO Online

TAGS