Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Chuva em Nova Russas alaga enfermaria de Hospital Municipal

23:11 | Fev. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As fortes chuvas que caíram na tarde dessa quarta-feira, 14, no Estado inundaram a enfermaria do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa, em Nova Russas. A Prefeitura da cidade afirmou ser um caso isolado, mas assumiu que o prédio não passa por reformas há muito tempo.

No comunicado, o Município diz também que as mudanças necessárias na estrutura só se tornarão viáveis quando a Prefeitura adquirir legalmente a posse do prédio, processo que, segundo a administração, está em andamento.

A nota ainda afirma que a direção do hospital lamenta o fato, mas assegura aos usuários da unidade que necessitam dos seus serviços que nesta quinta-feira uma equipe médica foi disponibilizada para realizar os reparos emergenciais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"É uma pena, a gente novarussense não ter uma saúde compatível com o nível de vida de grande parte da população", disse um internauta em post do Facebook da Prefeitura de Nova Russas.  "Essa estória que o prédio do hospital não é do Município é papo furado, mesmo que não seja. São vidas que estão em risco, o trio elétrico também não era do município e foi gasto um monte de dinheiro", disparou outro.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar