PUBLICIDADE
Notícias

Polícia identifica fugitivos da cadeia pública de Nova Russas

Dentre os fugitivos estão Simônio, preso por homicídio qualificado, e "Diego Satanás", que responde por tráfico de drogas

09:47 | 27/07/2015

A Polícia Civil de Nova Russas identificou e já está à procura dos 4 fugitivos da cadeia pública do município, que escaparam da prisão no último domingo, 26.

Os fugitivos são Simônio Rodrigues da Silva, de 23 anos, que responde pelo artigo 121 (homicídio); Halan Gonçalves Silva, 25, que responde pelo artigo 155 (furto); Aílton Alves de Morais, 27 anos, que responde pelo artigo 129 (lesão corporal) e Diego de Lima Firmino, conhecido como "Diego Satanás", de 18 anos, que responde pelo artigo 33 (tráfico de drogas).

Ainda de acordo com a polícia, havia oito detentos na cela, mas apenas quatro optaram por fugir. Na manhã desta segunda, agentes prisionais foram fazer a contagem de presos e perceberam a ausência dos quatro deles. O buraco, de acordo com os policiais, tinha cerca de 50 cm de diâmetro.

Agentes do Comando Tático Rural (Cotar), além de policiais civis de Nova Russas já realizam cerco pela região a fim de capturar os fugitivos. Ainda nesta segunda, um novo delegado tomará posse do cargo no município, o que deve intensificar as buscas.

 

Redação O POVO Online

TAGS