Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Três pessoas são assassinadas por grupos de homens encapuzados

09:25 | Nov. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três pessoas foram assassinadas na madrugada desta terça-feira, 11, no município de Mulungu, a 110 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia, os crimes foram resultado da ação de dois grupos.

Na localidade de Chapada do Lameirão, quatro homens invadiram uma casa por volta de 0h30 e assassinaram Francisco Wagner Bezerra da Silva, 24, com vários tiros.

Cadeia Pública

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No mesmo horário, um outro grupo com 12 homens encapuzados arrombou e invadiu a Cadeia Pública do município, assassinando dois presos com vários disparos. Antônio Aldean de Sousa Moreira, que respondia por assalto, e Adriano Braz Ferreira, preso por homicídio, porte ilegal de arma, receptação, entre outros crimes.

De acordo com o agente penitenciário feito refém na ação, Francisco Xavier Gomes da Silva, no momento em que os homens invadiram o local ele estava sozinho e tomava banho.

A Polícia ainda não tem pistas sobre os bandidos e não confirma se há ligação entre os dois crimes, mas afirma que os casos estão sendo investigados.

Policial assassinado

No último domingo, 9, um policial militar foi baleado na cabeça, enquanto atendia ocorrência de tumulto em uma festa, em Mulungu. André Ribeiro de Carvalho, 30, foi levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, mas não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira, 10.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar