PUBLICIDADE
Noticia

Corpo de adolescente de 15 anos é encontrado em açude de Mucambo

Outros dois adolescentes relataram que a vítima mergulhou e não retornou à superfície. O corpo da vítima foi encontrado por moradores

17:07 | 15/09/2019

O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado em um açude no município de Mucambo, localizado na Região Metropolitana de Sobral, neste sábado, 14. Conforme informações de outros dois adolescentes que estavam com a vítima, identificada como Vítor Machado Pereira, "ele havia mergulhado e não retornado à superfície". As primeiras apurações sobre o afogamento foram realizadas pela Delegacia Regional de Sobral.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada por volta das 17 horas. O corpo do adolescente foi encontrado por moradores em outro ponto do reservatório cerca de uma hora depois, segundo a Polícia. Uma ambulância foi acionada e o corpo do jovem foi levado a uma unidade de saúde. Mas ele já chegou ao local sem vida.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os dois adolescentes foram levados para serem ouvidos na presença de pais e responsáveis, na sede da Delegacia Regional de Sobral, mas não há indícios de crime na ocorrência. O caso será transferido para a Delegacia Municipal de Pacujá.