Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Policial civil é denunciado ao Ministério Público

O policial é acusado de receber 200 reais para deixar de entregar notificações
23:19 | Jan. 12, 2015
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O promotor de Justiça da localidade de Mucambo, Muriel Vasconcelos Damasceno, denunciou ao Ministério Público do Estado do Ceará, o policial civil Francisco Cassiano Sousa Filho por corrupção passiva, na localidade de Caiçara, em Mucambo.

Segundo a denuncia, o policial civil o crime quando exercia a função de Inspetor e recebeu uma quantia de R$200 indevidamente, em razão de sua função, de Valderi Lima da Silva.

O comandante do Destacamento da Polícia Militar de Mucambo da época, Cleonilson da Costa Júnior, cumpriu mandado de busca e apreensão em fevereiro de 2009 na residência de Valderi e Marcelino Lima da Silva (irmãos), que eram investigados por crime na cidade.

Durante a investigação, Valderi informou que o policial compareceu algumas vezes em sua residência para a entrega de notificações e, numa dessas ocasiões, pediu a quantia para não entregar mais as notificações.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar