Jovem cai em fossa séptica após chão de mercado público ceder em Monsenhor Tabosa

O buraco teria surgido nas proximidades dos banheiros do mercado público municipal. O jovem passará por tratamento com antibióticos e analisará possíveis sintomas de leptospirose

Um rapaz de 20 anos caiu em uma fossa séptica no município de Monsenhor Tabosa, a 206 km de Fortaleza. Ele estaria caminhando em via pública, dentro do Mercado Público do município, localizado na rua Major Ventura, no bairro Centro, quando o chão cedeu. Ele sofreu apenas escoriações leves e não precisou ser hospitalizado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com apuração do O POVO, o buraco se formou nas imediações dos banheiros, disseminando odor pelo local. Após cair, jovem teria ficado com dejetos passando da marca da cintura. Ele recebeu atendimento médico e passará por tratamento com antibiótico, além de averiguar sintomas de leptospirose e infecções dentro dos próximos dias.

Uma sinalização improvisada foi instalada no local
Uma sinalização improvisada foi instalada no local (Foto: Reprodução)

A prefeitura de Monsenhor Tabosa arcou com os custos dos medicamentos. O acidente aconteceu em uma via pública onde transitam muitas pessoas diariamente. No local, a prefeitura instalou uma sinalização improvisada com cavaletes de madeira. De acordo com nota da Secretaria de Infraestrutura de Monsenhor Tabosa, “a Prefeitura já está adotando todas as medidas necessárias para solucionar o problema” da cratera formada nas imediações do mercado.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Monsenhor Tabosa jovem cai buraco Monsenhor Tabosa buraco fosse séptica jovem cai fossa Monsenhor Tabosa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar