Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Polícia apreende rifle e espingarda em Morrinhos

Os dois pagaram fiança e foram liberados para responder ao processo em liberdade. Operação integra ação de combate ao tráfico de drogas e armas
10:14 | Set. 04, 2015
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia Civil cumpriu 21 mandados de busca e busca e apreensão domiciliar no centro de Morrinhos, 220,1 km de Fortaleza, nessa quinta-feira, 3. A operação resultou na prisão de dois homens e apreensão de um rifle Winchester, uma espingarda e cerca de novecentas munições apreendidos.

Segundo a Polícia, os mandados foram expedidos após investigação relacionada ao tráfico de drogas e armas na região. O rifle de fabricação americana e calibre foi localizado na casa de Antônio Fernandes da Silva, de 60 anos, no bairro Centro. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma fogo e encaminhado à Delegacia de Amontada.

A espingarda, de calibre 762, e 875 munições de calibres 22, 32 e 380 foram apreendidas em uma fazenda na zona rural de Morrinhos. No local, o proprietário Igor Soares de Araújo, 24 anos, foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e de munição.

Os dois pagaram fiança e foram liberados para responder ao processo em liberdade, conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar