Preso homem suspeito de envolvimento em latrocínio em Morada Nova

Outro suspeito já havia sido preso em 24 de fevereiro deste ano. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue tentando identificar e capturar outros três homens envolvidos no crime

Um homem suspeito de envolvimento em latrocínio ocorrido em novembro de 2020 em Morada Nova, interior do Ceará, foi capturado na manhã desta segunda-feira, 15, durante investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Agentes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) também participaram da ação.

Antônio Ítalo Elias de Oliveira, de 18 anos, conhecido como “Brinquedo”, foi localizado em um centro socioeducativo no bairro Ancuri, em Fortaleza, onde cumpria uma medida de internação por infração cometida quando ainda era menor de idade. Um mandado de prisão preventiva referente ao crime de latrocínio foi autorizado pela Justiça e cumprido contra o homem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Mulher sofre tentativa de feminicídio e fica com faca encravada na cabeça
Casal de idosos morre após carro capotar em Morada Nova; outros ocupantes saem ilesos

No crime em questão, indivíduos teriam invadido uma residência na zona rural de Morada Nova e subtraído um veículo do local. No processo, alvejaram um homem de 26 anos, residente da casa, que veio a óbito, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS). Outro suspeito já havia sido preso em 24 de fevereiro deste ano: Antônio Edileudo Nobre da Silveira, de 28 anos, conhecido como “Papaléguas”, já possuía histórico criminal por integrar organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

A Polícia Civil segue tentando identificar e capturar outros três homens envolvidos no latrocínio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

preso homem envolvido latrocínio morada nova latrocínio Polícia Civil Estado Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar