Participamos do

Casal de idosos morre após carro capotar em Morada Nova; outros ocupantes saem ilesos

Família seguia rumo a Morada Nova quando um dos pneus do carro estourou
17:35 | Nov. 21, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada em 22/11/2020 às 15h56min

Casal de idosos, identificado como Francisco Aécio de Almeida Pinto, 80, e Maria José Pitombeira, 76, morreu na manhã deste sábado, 21, após o carro modelo S10 capotar no quilômetro 10 da CE 138, próximo à entrada da Fazenda Monasa, no município de Morada Nova, distante 169,2 quilômetros de Fortaleza. Outros três membros da família estavam no veículo.

Conforme a 2ª Companhia do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Limoeiro do Norte, também estavam no carro o genro, Cláudio Teixeira, que conduzia o veículo, a filha, Larissa Pitombeira, e o neto, Davi Pitombeira. Conforme um dos filhos dos idosos, Leonardo Pitombeira, os outros ocupantes não tiveram lesões. A equipe de bombeiros chegou ao local após ser acionada via telefone de emergência 193.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Segundo informações do motorista, ele fazia o deslocamento sentido Morada Nova, quando um pneu do veículo teria vindo a estourar, momento em que esse perdeu o controle do veículo, vindo a capotar", diz nota da corporação.

A ocorrência foi atendida pelo sub tenente Marceliano Nascimento, e tendo como membros da guarnição o cabo Ricardo e os soldados Viana e Nairo. De acordo com os militares, o condutor permaneceu no local, não querendo ser conduzido pelas equipes ao hospital.

"Após a retirada do corpo da segunda vítima do veículo, a equipe do corpos de bombeiros, deixou o local sob responsabilidade de uma equipe da PM, comandada pelo 2° sgt PM Eduardo, que se encontrava no local", conclui o texto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar