PUBLICIDADE
Notícias

Em Morada Nova vítima é morta a pedradas; confira balanço do CPI

10:56 | 31/03/2013

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou seis mortes das 7h de sábado, 30, até as 7h deste domingo, 31. Os homicídios ocorreram em Itapipoca, Marco, Russas, Iracema, Morada Nova e Redenção.

ITAPIPOCA

No sábado, 30, por volta das 19h30, uma briga em um bar de Itapipoca deixou uma vítima fatal. Gianiele Teles Feitosa, 24 anos, recebeu uma facada que perfurou o peito esquerdo e não resistiu aos ferimentos. A acusada Roberta Ribeiro Nascimento, 28 anos, foi presa.

MARCO

No município do Marco, outra vítima morreu a facada às 21h. José Cleudiano, 26 anos, foi assassinado no mercado municipal da cidade. Os acusados José Carlos Teixeira, 23 anos, e um menor foram presos.

RUSSAS

Em Russas, por volta das 19h, José Wellington Bezerra da Silva, 26 anos, foi morto a tiros por dois indivíduos que estavam numa moto e com uma pistola calibre 9mm. Na mesma ocorrência, Manoel de Souza Pereira saiu lesionado, mas foi socorrido e levado ao hospital. O rapaz passa bem. Os suspeitos foram conduzidos a delegacia.

IRACEMA

No Parque de Vaquejada Dois Irmãos, em Iracema, às 22h, Geraldo Bezerra Alves, 41 anos, foi assassinado a tiros. O autor do crime ainda não foi identificado.

MORADA NOVA

Em Morada Nova, por volta das 2h, deste domingo, 31, José Lucilanio Cavalcante, 41 anos, foi morto a pedradas. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

REDENÇÃO

Em Redenção, Wellington da Silva Nascimento, 19 anos, foi morto a tiros por volta das 20h30. Na mesma ocorrência, Francisco Reginaldo Furtado Santos, 29 anos, ficou lesionado. O autor dos disparos ainda não foi preso.

 

Redação O POVO Online

TAGS