Homem que estuprou grávida de 18 anos em Morada Nova segue sendo procurado

Caso ocorreu na segunda-feira, 19. Jovem foi submetida a exames e foi direcionada para atendimento psicológico, conforme SSPDS

18:47 | Dez. 22, 2022

Delegacia Municipal de Morada Nova investiga o caso (Imagem meramente ilustrativa) (foto: Divulgação/Polícia Civil)

Segue sendo procurado o homem que estuprou uma mulher grávida de 18 anos, na segunda-feira, 19, na zona rural de Morada Nova (Vale do Jaguaribe). Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia Municipal de Morada Nova para apurar o caso.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a vítima foi submetida a exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e em uma unidade hospitalar. “Além disso, ela já foi direcionada para acompanhamento médico e atendimento psicológico”, disse a SSPDS.

O caso ocorreu no mesmo dia em que uma comerciante de 62 anos foi assaltada e estuprada no Planalto Caucaia, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Neste caso, um suspeito do crime foi identificado, e um mandado de prisão temporária foi expedido contra ele. Thayron Klécio Castro Sousa, de 36 anos, porém, ainda não foi localizado.

Neste ano, conforme dados da SSPDS, 1.773 crimes sexuais foram registrados em todo o Estado, até novembro, última atualização dos dados disponibilizada. De janeiro a novembro de 2021, 1.787 crimes sexuais haviam sido registrados no Estado, conforme a SSPDS.