Suspeito de estuprar comerciante de 62 anos em Caucaia tem mandado de prisão expedido

A investigação do caso ocorre por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia

O mandado de prisão temporária para a prisão do suspeito de estuprar uma comerciante de 62 anos em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, foi expedido pela Justiça nessa quarta-feira, 21. O nome do homem apontado pela Polícia é Thayron Klécio Castro Sousa.

Imagens das câmeras do estabelecimento flagram o momento que o criminoso chega ao local em uma bicicleta. As duas vítimas que estavam no comércio são rendidas e em seguida o criminoso teria cometido o estupro. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre o caso enviada a O POVO na tarde desta quinta-feira, 22.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que as diligências e oitivas relacionadas a um caso de estupro contra uma mulher de 62 anos, registrado nessa segunda-feira (19), na cidade de Caucaia - Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará, são mantidas de forma ininterrupta. Imagens de câmera de segurança auxiliam a investigação, conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia, unidade da PC-CE. Mais detalhes serão repassadas em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Com informações do repórter Lucas Barbosa

Atualizado as 17h13min 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar