PUBLICIDADE
Notícias

Agência do BB de Monsenhor Tabosa é assaltada nesta tarde

18:12 | 14/05/2013
A agência do Banco do Brasil de Monsenhor Tabosa foi assaltada no início da tarde desta terça-feira, 14, por grupo de homens armados. A quantia roubada não foi informada.

De acordo com a Delegacia Regional de Crateús, cerca de 4 a 6 homens chegaram em um Fiat Uno de cor preta e estacionaram em frente à agência, por volta das 13h30min. Parte do grupo entrou no banco e rapidamente saiu com dinheiro em uma sacola. Eles fugiram levando um funcionário como refém, que foi solto na zona rural da cidade.

Em seguida os assaltantes abandonaram o automóvel e seguiram em motocicletas; o carro da fuga foi encontrado por policiais abandonado em uma estrada, além de uma das motos. As Polícias Civil e Militar continuam realizando diligências na região no sentido de localizar os assaltantes.

A mesma agência foi assaltada em fevereiro deste ano por bando armado com fuzis, que após troca de tiros com a Polícia local, fugiu levando armas e coletes à prova de balas dos seguranças, mas sem o dinheiro dos caixas.

Redação O POVO Online

TAGS