PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Advogado é encontrado morto dentro de veículo em Missão Velha

Decio Almeida Peixoto foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, 31

20:49 | 31/07/2019

O advogado criminalista Decio Almeida Peixoto, de 34 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo na entrada do distrito de Missão Nova, que localizado no município de Missão Velha, no interior do Ceará, na tarde desta quarta-feira, 31. O POVO apurou que o advogado residia no sítio Estrela, na zona rural de Barbalha.

O corpo teria sido encontrado com diversas perfurações oriundas de arma de fogo. Conforme informações do major Luciano Rodrigues, comandante do 2º Batalhão da Policia Militar do Ceará (PMCE) com sede em Juazeiro do Norte, foram mobilizados efetivos das companhias de Brejo Santo e Missão Velha, além de cidades vizinhas. 

De acordo com o tenente Ramalho, comandante da Companhia de Barbalha, ainda não há detalhes sobre o crime, pois o local onde o corpo foi encontrado é considerado isolado, o que dificulta as investigações. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Missão Velha,investiga as circunstâncias acerca de um homicídio que vitimou Décio Almeida. O advogado tem passagens por apropriação indébita e crime contra administração pública. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local. Um inquérito policial foi instaurado e os trabalhos policiais seguem em curso.

Colaborou Amaury Alencar/Especial para O POVO

Izadora Paula Especial para O POVO