PUBLICIDADE
Notícias

Homem é morto por dívida de R$ 4 em Missão Velha

10:18 | 12/02/2013
Um homem foi assassinado a facadas dentro de um bar, no município de Missão Velha, a 504,8 km de Fortaleza, na última segunda-feira, 11. O motivo, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), foi uma dívida no valor de R$ 4.

A vítima é Gilsivan Bernardo Lucena, 19 anos. Ele foi ao estabelecimento cobrar pagamento da dívida a Marcondes Feitosa Alves, 23 anos, que deu dois golpes de faca no jovem. Ainda segundo o CPI, o assassino fugiu em seguida
e ainda não foi preso.

Outros crimes foram registrados no Interior do Ceará, durante o dia de ontem. Em Juazeiro do Norte, distante 493,4 km da Capital, um homem foi morto no bairro Pirajá. De acordo com o CPI, os suspeitos são dois homens em uma moto preta, que alvejram a vítima com cinco tiros e fugiram. Após o crime, eles abandonaram a moto e fugiram em um carro Corolla. Eles continuam foragidos.

Balanço do Carnaval
Entre sábado, 11, e segunda-feira, 12, treze pessoas foram mortas  no Interior, segundo relatório do Comando de Policiamento do Interior (CPI). A maior parte dos crimes foi cometida com armas de fogo.
Redação O POVO Online

TAGS