PUBLICIDADE
Noticia

Vídeos: chuva forte é registrada em todo o Ceará, com destaque para o Litoral Norte

Imagens mostram a intensidade da chuva no município nesta sexta-feira, 17

14:00 | 17/01/2020
Cai muita água também em Sobral, na Região Norte do Estado
Cai muita água também em Sobral, na Região Norte do Estado (Foto: Janilton Nicolau)

Embora já existisse a previsão de chuva em todo o Ceará nesta sexta-feira, 17, os moradores das regiões Norte, Ibiapaba e Cariri, já estão presenciam intensas precipitações em alguns municípios, segundo mostram radares em tempo da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos. Moradores registraram em vídeos ruas inundadas e imagens de muita água caindo no interior do Estado.

O município de Sobral, na micrroregião do Litoral Norte, foi um destes municípios. Miraíma, também no Litoral Norte do Ceará, tem fortes precipitações, além de Santana do Cariri. Em Massapê registros mostram que o tempo permanecem nublados com possibilidade de chuvas. O indicativo é de que as chuvas devem permanecer pelas próximas horas. 

De acordo com a Funceme 51 municípios cearenses registraram chuva entre as 7 horas dessa quinta-feira, 16 e o mesmo período deste sexta-feira, 17. Beberibe foi a cidade com o maior observado, de 50 mm.

A previsão da Funceme alerta que poderá ocorrer nebulosidade variável com eventos da chuva em todas as regiões do Estado também também para este sábado, 18.

Confira vídeos de fortes chuvas no Ceará nesta sexta: