Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Funceme prevê chuva em todas as regiões do Ceará nesta sexta-feira

Previsão do tempo indica predomínio de nebulosidade variável com eventos de chuva em todo o Estado.
23:16 | Jan. 16, 2020
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A tendência para esta sexta-feira, 16, é de chuva em todas as regiões do Ceará, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Previsão do tempo indica predomínio de nebulosidade variável com eventos de chuva em todo o Estado.

As últimas 24 horas foram de boas precipitações no Litoral e no Maciço do Baturité. Granja, no Litoral Norte, atingiu o maior observado entre 7 horas da última quarta-feira, 15, e o mesmo período desta quinta, 16, com 72 milímetros (mm).

Granja cancela Carnaval preventivamente por risco de rompimento de barragem

Outros 77 municípios tiveram chuva. Os municípios de Graça e Reriutaba, na Serra da Ibiapaba, marcaram 49 e 45 mm, respectivamente.

Além dos bons indicativos de precipitação para esta sexta-feira, o sábado, 18, também deve ser de chuva no Estado. Funceme havia divulgado que fortes chuvas chegariam ao Litoral cearense no fim deste mês e no começo de fevereiro. A 15 dias do fim de janeiro, já choveu quase todo o esperado para o mês. A média histórica é de 98.7 mm e já foram 92.8 mm de precipitação, conforme dados da Funceme.

O prognóstico para a quadra chuvosa de 2020, que vai de fevereiro a maio, será divulgado na próxima terça-feira, 21.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar