PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Dois homens são presos e 137 quilos de maconha são apreendidos em ônibus clandestino

Os suspeitos vinham de São Paulo e seguiam para Iguatu em um ônibus clandestino transportando a droga

14:40 | 08/09/2020
Polícia encontrou mais de 137 quilos de maconha em ônibus clandestino na cidade de Milagres. Foto:  Ascom/SSPDS (Foto: Foto: Ascom/SSPDS)
Polícia encontrou mais de 137 quilos de maconha em ônibus clandestino na cidade de Milagres. Foto: Ascom/SSPDS (Foto: Foto: Ascom/SSPDS)

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu cerca de 137 quilos de maconha em um ônibus clandestino na BR-116, na cidade de Milagres, a 482,7 quilômetros de Fortaleza. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira, 8. Danilo Borges da Silva, 31, natural de Guarabira (PB), e Tiago Júnior Romero Karam, 39, natural de Volta Redonda (RJ), não tinham antecedentes criminais e foram conduzidos à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foram autuados por tráfico de drogas.

LEIA MAIS

Tragédia de Milagres: como o crime mudou a rotina dos moradores da cidade

PMs envolvidos na operação que deixou 14 mortos em Milagres são afastados

Segundo a Polícia, os suspeitos vinham de São Paulo e seguiam em direção a Iguatu transportando a maconha. Na madrugada, os PMs avistaram um ônibus parado no acostamento da BR e um veículo de passeio em sua frente, possivelmente, fazendo escolta. Com a aproximação da viatura, o carro pequeno empreendeu fuga e não foi possível alcançá-lo. Os dois homens que estavam no ônibus foram abordados. Também foi feita uma vistoria em todas as bagagens que estavam sendo transportadas. Dentro do veículo foram encontrados 134 tabletes de maconha prensada, como um peso de aproximadamente 137 quilos. Os suspeitos confirmaram que o destino da droga seria a cidade de Iguatu.

A Delegacia Municipal de Milagres ficará responsável por investigar o caso no intuito de identificar outras pessoas envolvidas do crime.