PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Polícia prende três suspeitos de tráfico em Massapê; 40 quilos de drogas são apreendidos

Um revólver calibre 38 e uma caminhonete também foram apreendidos após revista em imóvel

10:32 | 04/09/2019
Balanças de precisão, dinheiro e 40 quilos de drogas foram apreendidos em Massapê nessa terça-feira, 3.
Balanças de precisão, dinheiro e 40 quilos de drogas foram apreendidos em Massapê nessa terça-feira, 3. (Foto: Divulgação/ SSPDS)

Balanças de precisão, cerca de R$ 3 mil em espécie e 40 quilos de drogas (maconha, crack e cocaína) foram apreendidos em Massapê, no Interior Norte do Estado. O fato aconteceu nesta terça-feira, 3. O material foi encontrado em uma localidade conhecida por Mumbaba de Baixo. Três homens foram conduzidos até a delegacia do Município, onde o flagrante foi realizado.

Agentes da Polícia Militar realizavam patrulhamento quando avistaram os suspeitos em um imóvel. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os homens tentaram fugir ao perceberem a chegada da viatura, mas foram detidos. Um revólver calibre 38 e uma caminhonete também foram apreendidos após revista no local.

Foram detidos Sidcley de Araújo Santos, de 39 anos e com antecedentes criminais por tráfico de drogas e ameaça; Antônio Carlos Alves da Silva, 45, e José Gadelha Doroteu Neto, 23, ambos sem antecedentes criminais. Depois da detenção, os policiais militares seguiram até um segundo imóvel, em Sobral, onde foi apreendida uma segunda caminhonete.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Massapê, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil agora dará continuidade às investigações com o objetivo de identificar outras pessoas envolvidas no esquema.