PUBLICIDADE
Notícias

Ônibus tomba na CE-365 em Massapê; uma pessoa morreu e 16 ficaram feridas

O motorista, conforme a Gunabara, cumpria jornada regular e tinha descansado por mais de 30 horas antes de iniciar a viagem

10:16 | 26/06/2015
NULL
NULL

Atualizada às 11h33min

Um ônibus da empresa Guanabara tombou na madrugada desta sexta-feira, 26, na CE-365, entre os municípios de Senador Sá e Massapê. O veículo, que fazia o itinerário Parnaíba - Fortaleza, transportava 20 pessoas. Um dos passageiros morreu e 16 ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital, conforme a Polícia Militar de Massapê.

O passageiro que morreu foi identificado como Washington Luís de Oliveira, 50 anos. Os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, e dois foram levados em estado grave, ainda segundo a PM. Até a manhã desta sexta-feira, 26, 11 pessoas continuavam internadas.

As causas do acidente, registrado por volta de 1h30min, ainda não foram identificadas. A Guanabara disse, por meio de nota, que enviou equipes para prestar a assistência necessária aos passageiros, no local e na unidade médica.

A empresa informou que o veículo encontrava-se em ''perfeitas condições de uso, tendo passado por manutenção preventiva há pouco tempo''. O motorista, conforme a Gunabara, cumpria jornada regular e tinha descansado por mais de 30 horas antes de iniciar a viagem.

A Perícia Forense foi acionada para o local e emitirá relatório sobre o acidente. Familiares das vítimas podem entrar em contato com a Gunabara pelo telefone do SAC: 0800-7281992.

Redação O POVO Online
TAGS