PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Homens suspeitos de furtar gado são presos em flagrante em Marco

Luis Carlos Souza Sampaio, de 30 anos e sem antecedentes criminais, e Nilson Junior de Sousa, de 32, que já responde por furto, confessaram o crime após serem abordados

20:02 | 05/03/2021
Imagem do gado furtado pelos três suspeitos (Foto: Reprodução/Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará)
Imagem do gado furtado pelos três suspeitos (Foto: Reprodução/Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará)

Dois homens foram presos em flagrante nesta sexta-feira, 5, após furtarem animais de uma fazenda situada na localidade de Areia Branca, em Marco, município situado ao norte do Ceará, parte da Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). A ação foi conduzida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Bela Cruz e com o apoio da Delegacia de Marco.

LEIA MAIS | Irmãos suspeitos de homicídio são presos por operação em Sobral

A ofensiva policial começou nas primeiras horas da manhã desta sexta, 5, após os agentes serem informados sobre um furto de gados. Os policiais conseguiram localizar um veículo com características similares ao que foi descrito na denúncia. Luis Carlos Souza Sampaio, de 30 anos e sem antecedentes criminais, e Nilson Junior de Sousa, de 32, que já responde por furto, confessaram o crime ao serem abordados.

LEIA MAIS | Nove suspeitos de integrar grupo de tráfico de drogas são presos em Bela Cruz

Em seguida, os suspeitos foram encaminhados para a unidade policial do município e autuados em flagrante por furto qualificado e por receptação. Os animais capturados foram apreendidos e devolvidos à vítima. A PCCE continua a investigação para compreender se a dupla estava envolvida em outros furtos registrados na região.