Homem é preso em flagrante por agressão, ameaça e estupro em Maranguape

O suspeito foi preso em flagrante, após denúncia da vítima. Parte da violência acontecia na frente do filho deles

Na última segunda-feira, 20, um homem de 25 anos foi preso em flagrante por agressão, ameaça e estrupo contra a companheira de 21 anos, em Maranguape.

A ação da polícia civil em desfavor do suspeito aconteceu logo após a denúncia da vítima na Delegacia Metropolitana de Maranguape. Com as diligências realizadas em campo, os agentes conseguiram localizar e capturar o suspeito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o que foi apurado com os policiais, o suspeito não teria antecedentes criminais.

O crime cometido contra a companheira teria como motivação ciúmes e a parte da violência teria acontecido na presença do filho. O homem está sendo acusado de abusar sexualmente da vítima, agredir, ameaçar e quebrar o celular da mulher.

O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal, em contexto de violência doméstica e familiar, ameaça, estupro e dano qualificado. Com a gravidade do caso, o homem ficou preso e uma medida protetiva de urgência para a mulher foi solicitada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar