Maranguape: mulher grávida e mais três pessoas são mortas nesta madrugada

Conforme a SSPDS, as mortes foram registradas no bairro Amanari

Uma gestante e mais três pessoas foram mortas na madrugada desta terça-feira 4, em Maranguape, a 26,6 km de Fortaleza. As vítimas não foram identificadas. 

O Departamento de Homicídios esteve no local, além da Perícia Forense e da Polícia Militar.  O POVO solicitou informações sobre o caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, que respondeu informando sobre a realização de diligências no intuito de elucidar o caso. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As mortes, conforme o órgão, aconteceram no bairro Amanari, em Maranguape. O órgão confirmou que as quatro vítimas morreram vítmas de disparo de arma de fogo. 

Entre as vítimas está um homem de 22 anos que tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. 

Outras vítimas do sexo masculino e uma do sexo feminino seguem sem identificação. Todos foram mortos dentro de resiências próximas ao local. 

Na área, durante as buscas, as equipes apreenderam 33 munições de arma de fogo e objetos pessoais, além de um aparelho celular, que serão usados nas investigações. 

O POVO apurou que três pessoas suspeitas foram detidas e aproximadamente dez armas foram apreendidas em um trabalho conjunto da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) e do  Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), da Polícia Militar (PMCE).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

maranguape crime ceara seguranca publica gestante morta pessoas assassinadas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar