Polícia Militar prende três pessoas e apreende cinco armas de fogo em Maranguape

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo

Em operação de combate às organizações criminosas, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu três pessoas e apreendeu cinco armas de fogo nessa sexta-feira, 29, em Maranguape. A ação ocorreu em um imóvel, cuja localização foi determinada após denúncia à PM.

No local, os policiais encontraram um pacote com substância semelhante à cocaína pesando 149 gramas, 34 trouxinhas de maconha, três revólveres calibre 38, uma pistola calibre 6.35 sem munição e 24 munições calibre 38. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram presos Érica Maria Cavalcante Carneiro, 32, conhecida como “Buia”, Antônio Gardênio de Araújo Silva, 19 e Francisco Tacílio Cardoso Araújo Júnior, 21.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

LEIA TAMBÉM | Lockdown em Fortaleza: PM encerra festa em motel com adolescentes, armas e drogas durante madrugada

Ainda, um dos presos indicou aos policiais que uma quinta arma de fogo estava escondida em um terreno baldio próximo ao imóvel. Seguidas as indicações, a PM apreendeu uma espingarda calibre 12, com sete munições. Também foram confiscados dinheiro em espécie e uma motocicleta na residência, encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, afirma a SSPDS.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A SSPDS informa que a Polícia Civil apura se o trio possui envolvimento com outros crimes em Maranguape.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

RMF Maranguape arma de fogo tráfico de drogas posse ilegal SSPDS Polícia Militar Polícia Civil crimes segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar