Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Tiroteio encerra show de Tainá Costa no Ceará

Um homem ficou ferido após tiroteio em clube no centro de Maranguape

Antes de terminar a última música do show, a cantora e influenciadora digital Tainá Costa interrompeu a apresentação devido a um tiroteio em uma casa de shows no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Na confusão, um homem foi baleado. A artista se pronunciou nas redes sociais e garantiu estar bem. O fato ocorreu na madrugada deste domingo, 8 .

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. O acionamento  ocorreu, por volta das 3h27min. De acordo com os PMs, a vítima estava no clube, localizado na Praça Capistrano de Abreu, no Centro da cidade, quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar. Buscas foram realizadas pelos militares, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja vídeo quando Tainá deixa palco:

 

No Instagram da Tainá, houve comunicado sobre o ocorrido: "Equipe da Tainá Costa está passando aqui para avisar que graças a Deus está tudo bem com todos da equipe e com a Tainá. Infelizmente teve um tiroteio no final do show e tivemos que sair do local rapidamente. Espero que todos estejam bem e sentimos muito. Obrigado senhor por mais um livramento. Que o senhor nos proteja e nos livre de todo o mal, amém."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar